#Tag Natalina


Olá gente linda! Tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo muito lindo!

Natal chegou e com ele meu aniversário também, isso mesmo, completo anos de vida em pleno 24 de dezembro! E pra comemorar trouxe pra vocês essa tag natalina maravilhosa que vi no perfil da @sankasbooks. Não tem coisa mais divertida e que combine mais com essa corre corre literário do que uma tag mágica, não é?

Espero que gostem do post de hoje que é mais que especial. E sintam-se a vontade para respondê-la também.

#TAG Natalina

🎄 Árvore de Natal - Um livro com capa bonita:

• Pra mim todos os livros tem uma capa bonita kkk Mas acho que o que mais se destaca é O Canto Mais Escuro da Floresta, da Holly Black. Só é uma pena eu não ter a versão física dele.


🎄 Ceia - Um livro com enredo recheado:

• Eu gostei muito da história de Sobre Deuses e Seres Rastejantes, um universo completamente novo e rico em detalhes. Vale muito a pena a leitura.


🎄Panettone - Um livro amado por uns e odiado por outros:

• Se tem um livro que divide opiniões, esse livro se chama The Kiss of Deception. Eu particularmente amei a leitura e vi um total de zero defeitos nela, e me surpreendi quando fui ler sobre e me deparei com uns comentários bem negativos.


🎄"É pavê ou pacomê?" - Um livro com uma proposta repetitiva:

• Sobre essa pergunta, eu não sou capaz de opinar. Acho que ainda não li livros o suficiente pra dizer se uma proposta é repetitiva ou não.

🎄"E os namorados?" - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar:

• Eu nunca namorei tanto um livro quando a continuação da série Rastros de Sangue, e na Black Friday finalmente consegui comprar, e por um preço muito bacana, o Príncipe Drácula da Kerri Maniscalco.


🎄 Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu:

• Limbo com certeza foi a maior das surpresas de 2019. É o tipo de fantasia que eu amo e não esperava que o Thiago alcançasse um patamar tão alto com esse livro.



🎄 Presente - Um livro que te deixou feliz:

• Primeiro eu assisti a cinebiografia da Mary Shelley e o processo de construção do Frankenstein me deixou fascinada. A autora conseguiu externar os sentimentos da humanidade (que mesmo naquela época já não eram bons) e fiquei ficcionada em conhecer a história. E acreditem, fiquei muito feliz quando terminei a leitura de Frankenstein pois consegui sentir tudo o que a autora quis passar.


0 comments